terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha banda

Uma amiga minha tentou criar uma banda e ela me convidou, aceitei entrar na banda como compositora. Compus somente uma música:

Estava sozinha
Pensando na vida
Tentando sair
Do meu mundo sem saída.

Encontrei você
Precisava conhecer
Alguém pra me ajudar
E um dia me conquistar.

Você é a pessoa certa
Me ajudou em tudo
Sempre fui um pouco tímida
Você tirou meu medo mais profundo.

Sempre fui jeitosa,
Esperta e formosa,
Amiga bondosa,
E bem carinhosa.

Agora estou livre
Encontrei meu caminho
Sempre ao seu lado
Não dá nada errado.

Nunca encontrei alguém
Assim você é perfeito pra mim
Nunca pensei que encontraria
Uma pessoa que tanto me divertiria.

Estava sozinha
Pensando na vida
Tentando sair
Do meu mundo sem saída...

Um comentário:

  1. Querida Mariana, a primeira vez que entrei no teu blog, não conseguia postar os comentários. Então enviei meus comentários pelo email de tua mãe. Agora que estou conseguindo comentar, quero te dizer: PARABÉNS pelo teu talento! Siga sempre perseguindo teus sonhos e expressando tua arte. Um grande beijo da Lídia.

    ResponderExcluir